domingo, 14 de junho de 2009

Esclarecimento e Novo Endereço

Ola caras Clientes e amigas.Por motivos quais não precisam ser comentados, comunico a todas que não faço mais parte do quadro de Nene Hair Beauty, embora eu seja o próprio,rsrsrs....... Quero informar que o meu trabalho continua, mudando apenas de local e claro com um melhor atendimento, desde a recepção até o ambiente. Como tenho um compromisso de respeito e amizade por minhas clientes, estou deixando aqui o meu novo endereço e telefone do novo espaço.O novo espaço se chama Studio RB, que está situado à rua Basílio da Cunha, 528, esquina com rua Inglês de Sousa, Tel 2272-8885.Obrigado pelo carinho e atenção. Espero vocês lá.

2 comentários:

  1. Nenê querido, q Deus lhe abençoe nesta nova caminhada, estou na torcida !!!
    bjs e fique em paz.
    Andrea

    ResponderExcluir
  2. Rei...
    tudo o que eu mais quero...
    é ver Vc sorrindo...
    bj...bj...bjs...

    ResponderExcluir